Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Tio é preso acusado de estuprar sobrinho na região

Abuso praticado contra criança de 13 anos em Bady Bassitt

Publicado em: 24 de junho de 2016 às 13:13

A Polícia Militar cumpriu nesta quinta-feira, 23, mandado de prisão contra o operador de máquina C.I.B.F., 37 anos, acusado de abusar sexualmente dosobrinho, de 13 anos, em novembro de 2015. Ele foi preso no bairro João Paulo 2º, em Rio Preto.

Na época, o Conselho Tutelar acompanhou a denúncia depois que o menino contou à mãe que, no momento que ela saiu para comprar marmita, o tio tirou sua roupa e teve relação sexual com o sobrinho. A vítima relatou aos pais que o ato havia "doído muito" e que também havia tido sangramento.

Na ocasião, o caso, que aconteceu em Bady Bassitt,foi registrado como estupro de vulnerável. As investigações foram conduzidas pela delegacia de Bady Bassitt e um mandado de prisão contra o tio do garoto foi expedido.

Policiais militares de Rio Preto conseguiram prender o operador de máquina durante patrulhamento pelo bairro João Paulo 2º. Segundo informações da PM, o suspeito é reicidente no crime de estupro. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes e permanece à disposição da Justiça.



(Gabriel Vital – Diário da Região)

Publicidade