Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Fernandópolis faz feijoada para ajudar a Santa Casa

A partir das 12h na Chácara Bela Vista, localizada próximo ao Recinto de Exposições

Publicado em: 21 de julho de 2016 às 13:38

Fernandópolis faz feijoada para ajudar a Santa Casa
No próximo domingo, dia 24 de julho, Fernandópolis receberá a “Feijoada da Santa Casa”, a partir das 12h na Chácara Bela Vista, localizada próximo ao Recinto de Exposições. O evento faz parte da campanha “Tributo do Amor”, em prol da Santa Casa de Fernandópolis.

“É com muita alegria que convidamos toda a população para participar da Feijoada da Santa Casa, que será a primeira atração do nosso calendário de eventos para este semestre. Tudo está sendo preparado com carinho para proporcionar uma grande festa e atingir o objetivo de arrecadar recursos para a reforma e melhorias de alguns quartos e leitos”, salienta a provedora, Dra. Sandra Regina de Godoy.

Os ingressos individuais continuam à venda nas portarias da Santa Casa e com voluntários, pelo valor de R$ 75,00. Fará parte do cardápio, uma deliciosa feijoada acompanhada por arroz, couve, farofa, vinagrete e laranja para dar um toque especial, que serão servidos à vontade.

Além desse cardápio tradicional, a festar terá open bar de água, refrigerante e caipirinha. Quem optar em degustar uma cerveja gelada, vai contar com a Itaipava Premium, que será vendida à parte. A animação da festa fica por conta do grupo Bamba House, com um repertório repleto de sambas e pagodes.

O evento é uma realização da Santa Casa de Fernandópolis com o apoio de empresas e amigos como a Associação dos Voluntários da Santa Casa de Fernandópolis (Volfer), Alimentos Estrela, Supermercado Pejô e colaboradores voluntários. Mais informações podem ser obtidas pelo site da Santa Casa (www.santacasafernandopolis.com.br) ou pelo telefone (17) 3465-6122 ramal 543.

SERVIÇO

Feijoada da Santa Casa de Fernandópolis

Quando: 24/07 (domingo), às 12h

Onde: Chácara Bela Vista (Próximo ao Recinto de Exposições de Fernandópolis)

Ingressos Individuais: R$ 75,00

Informações: pelo sitesantacasafernandopolis.com.br

Publicidade