Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia Militar "satura" Fernandópolis contra a criminalidade

Operação da PM contou com apoio do helicóptero Águia. Veículos apreendidos e multas

Publicado em: 15 de julho de 2016 às 18:01

O Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar do Interior (16º BPM/I) realizou nesta sexta-feira (15/7) uma Operação Saturação no município de Fernandópolis, com o objetivo de combater o tráfico de drogas, roubos, furtos, além de levantamento de dados criminais na área da 1ª Cia por meio do policiamento ostensivo e preventivo das viaturas e o apoio do helicóptero Águia.
A operação foi a primeira de muitas que passarão a ocorrer no município, sempre com a coordenação do Cap PM Takebe, o comandante da 1ª Companhia, e contou, além do apoio do helicóptero Águia, com o efetivo extra de 30 (trinta) policiais militares distribuídos em 12 (doze) viaturas.
A operação tem como objetivo garantir a tranquilidade e a segurança dos moradores de Fernandópolis.
O balanço da Operação na área da Unidade foi positivo, contabilizando 37 (trinta e sete) pessoas, 04 (quatro) veículos e 02 (duas) motos abordadas.

Foram fiscalizados 12 (doze) condutores, e lavrados 08 (oito) autos de infração de trânsito urbano, sendo que uma motocicleta foi recolhida administrativamente. Uma motocicleta produto de furto foi recuperada. E ainda, um menor foi abordado conduzindo uma motocicleta com a numeração do chassi suprimida, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia e liberado posteriormente aos responsáveis e a motocicleta apreendida.
A Polícia Militar tem compromisso com o cidadão e continuará sempre agindo em sua defesa.
Ao término da operação o helicóptero Águia pousou na sede do 16ºBPM/I onde várias crianças e adolescentes de entidades assistenciais da cidade aguardavam para conhecer e tirar fotos do helicóptero Águia.

Publicidade