Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Policial aposentado desaparece ao pescar perto de Rubinéia

Bombeiros de Santa Fé do Sul procuram o homem de 71 anos desde sábado. Barco encontrado à deriva e com peixes dentro

Publicado em: 04 de julho de 2016 às 13:32

Policial aposentado desaparece ao pescar perto de Rubinéia
Continua desaparecido o morador de Rubineia, Roberto Brunari Giraldi, de 70 anos. Ele saiu para pescar na manhã de sábado (2/7) e não voltou para casa.
De acordo com sua esposa, Anita Alves Giraldi, ele foi pescar de barco e sozinho, naquela manhã, em um local conhecido como ‘Brejo Comprido’.


“Eu esperei até à tarde e ele não apareceu, foi quando chamei alguns amigos para procurá-lo. Começamos a procurar umas sete da noite e terminamos umas três da madrugada, mas não o encontramos”, relatou ela.
O Corpo de Bombeiros relatou à reportagem que os amigos de Roberto chegaram a ver o carro dele no local onde havia desembarcado, mas ele não estava lá.
“As buscas pela equipe dos bombeiros começaram no domingo de manhã, tendo sido o barco encontrado próximo de Esmeralda”, contou a esposa.
Emocionada, Anita relatou que Roberto é policial aposentado e antigamente também atuava como pescador profissional. “Há cerca de dois meses ele sofreu um AVC – Acidente Vascular Cerebral -, e passou por uma cirurgia. Desde então, não tinha ido mais pescar”, disse Anita.
A esposa acredita que ele não tenha se afogado. “Ele andava meio esquecido. Às vezes ele pode estar por aí sem rumo”.
Os bombeiros de Santa Fé iniciaram novamente as buscas na manhã de hoje, 4. O barco de Roberto foi encontrado com vários peixes em seu interior.



(OJornaldeSantafe)

Publicidade