Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Delegada rio-pretense assume DDM de Santa Fé do Sul

Aos 33 anos, Mariana Alves Machado Nascimento passa a comandar DDM na região

Publicado em: 23 de agosto de 2016 às 20:02

Delegada rio-pretense assume DDM de Santa Fé do Sul
O Delegado Seccional de Polícia Charles Winston de Oliveira apresentou oficialmente a Delegada Mariana Alves Machado Nascimento como nova titular da DDM - Delegacia de Defesa da Mulher de Santa Fé do Sul.

Ela também passa a integrar a equipe de delegados da Central de Polícia Judiciária. Mariana, de 33 anos, de idade é natural de São José do Rio Preto e filha de "mineiros". Ela a delegada atuou por quase dois anos no Ministério Publico Estadual, na função de analista, e acabou de concluir a Academia de Polícia. "Estou vindo prá ficar!", disse a nova chefe da DDM.

O quadro de pessoal da Delegacia de Mulher de Santa Fé do Sul agora está composto por Tatiany Castilho Criado (escrivã), Edna Maria Moreti Capeleti (escrivã). Rosinei Simonato (investigadora), Rosa Maria Rossigalli - (investigadora) e Juliana Picoli (escrivã). A última delegada a assumir o cargo foi Gislaine Aparecida Santanieli, que hoje atua da delegacia geral.A equipe de delegados da Central de Polícia Judiciária de Santa Fé do Sul é formada pelos delegados Helio Molina Jorge, Marcelo Salles Fraça. José Eduardo e Higor Vinicius Nogueira Jorge.

No mesmo dia que apresentou a nova delegada da mulher, o delegado seccional Charles Winston também anunciou que nos próximos dias dará posso ao novo escrivão de polícia de Três Fronteiras.



(Informamais)

Publicidade