Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Operação em bares apreende drogas e menor com álcool em Santa Fé do Sul

Mais de 50 policiais e servidores públicos envolvidos na operação que contou com informações oriundas da Promotoria de Infância e Juventude do Município

Publicado em: 07 de agosto de 2016 às 19:12

Operação em bares apreende drogas e menor com álcool em Santa Fé do Sul
Uma operação conjunta entre Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária do Estado e Vigilância Sanitária do Município em Santa Fé do Sul fiscalizou bares de Santa Fé do Sul neste sábado (6/8).

Mais de 50 policiais e servidores públicos envolvidos na operação que contou com informações oriundas da Promotoria de Infância e Juventude do Município.

No decorrer da operação houve a notificação e imposição de multas a diversos estabelecimentos. Em um dos locais foram apreendidos cocaína, maconha, uma munição e um simulacro de arma de fogo.

No mesmo local um adolescente de dezesseis anos informou ter adquirido bebida alcoólica (vodka) e consumido nas proximidades. O estabelecimento foi lacrado pelos fiscais e os proprietários foram conduzidos para o Plantão da Central de Polícia Judiciária de Santa Fé do Sul aonde serão realizadas investigações para apuração dos fatos.



(Informamais)

Publicidade