Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Fazendeiro tenta matar homem na região

Briga por conta de uma obra realizada por funcionários de uma empresa de terraplenagem

Publicado em: 14 de setembro de 2016 às 17:49

Um pecuarista tentou matar ofuncionáriode uma empresa de terraplenagem, nas proximidades de Santa Fé do Sul, na tarde da última terça-feira, 13, durante uma briga.De acordo com as informações da polícia, a confusão teria começado por volta das 15h, por conta de uma obra realizada por funcionários de uma empresa de terraplenagem, que acontecia ao lado da fazenda do pecuarista.

O fazendeiro disse à polícia queos funcionários entravam em sua fazenda para realizar a obrae deixavam a porteira aberta, fazendo com que seu gado fugisse.

Ele entãocomeçou a discutir com funcionários da empresa, que chamaram o responsável pela obra. Nesse momento a discussão ficou ainda maior, e o pecuarista atirou contra o rosto de um dos funcionárioscom um revólver calibre 38. Ele tambémameaçou outros trabalhadores da empresa.

Depois de atirar, o pecuarista tentou fugir, levando consigo a mulher e o neto. Ele no entanto foi interceptado pela polícia na estrada que ligaSanta Rita D'Oeste aSanta Fé do Sul.O rapaz baleado foi levadopara o pronto socorro de Jales, e não corre risco de morte. O pecuarista responderá pelos crimes de porte ilegal de arma, tentativa de homicídio, e ameaça.



(Luiz Felipe Regis – Diário da Região)



Publicidade