Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Jovem de 18 anos morre afogado em represa em Estrela D´Oeste

O corpo do garoto ficou submerso e foi encontrado pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Fernandópolis

Publicado em: 29 de outubro de 2016 às 12:50

Jovem de 18 anos morre afogado em represa em Estrela D´Oeste
O jovem Matheus da Silva Rodrigues, de 18 anos, morador do bairro Santo Antônio em Fernandópolis, morreu afogado na tarde de ontem, sexta feira, em Estrela D`Oeste, enquanto nadava na companhia de amigos em um córrego que fica na Estrada Municipal Estrela/Jales.
O corpo do garoto ficou submerso e foi encontrado pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Fernandópolis, após 15 minutos de busca. De acordo com os bombeiros, a profundidade do local chega a 5 metros.
Segundo informações colhidas pela reportagem do Jornal do Povo, da Rádio Assunção de Jales, o garoto teria ido visitar sua mãe, que mora em Estrela D’Oeste, e decidiu ir nadar com mais três colegas.
Eles estavam realizando a travessia de um lado a outro do córrego, e em dado momento Matheus não conseguiu completar a volta e se afogou.
Os amigos esperaram alguns minutos, pois acreditavam que o jovem pudesse estar mergulhando, entretanto quando perceberam que se tratava de um afogamento, correram para a cidade e procuraram a polícia.
Foram comunicados também os bombeiros de Fernandópolis, que estiveram no local do acidente ainda no final da tarde de sexta feira e fizeram algumas buscas, entretanto, sem sucesso. O êxito só se deu na manhã de sábado, quando o corpo foi encontrado.



(Rádio Assunção)

Publicidade