Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Mestre em Ho'oponopono aplica técnica na região

Ho'oponopono é um método havaiano muito eficaz de limpeza de memória aflitivas e de crenças limitantes

Publicado em: 20 de outubro de 2016 às 18:41

Ho'oponopono é um método havaiano muito eficaz de limpeza de memória aflitivas e de crenças limitantes que nos impedem de prosperar e ter sucesso na vida pessoal, profissional, amorosa, na saúde, nos relacionamentos, ou em qualquer outra área.

A prática baseia-se nas frases: “Sinto Muito”; “Me Perdoe”; “Eu te Amo” e “Sou grato”. Quem deseja aprofundar seu conhecimento nesse método de cura tem uma ótima oportunidade neste sábado, dia 22.

Na data, o mestre de reiki Ademir Rodini coordenará, no Lila Yoga, em Rio Preto, um Workshop de Ho’oponopono.No Ho’oponopono, as quatro frases são verbalizadas repetidamente para desarmar programas mentais automatizados que colocamos em ação sem perceber, e que são limitantes e causadores de sofrimento em várias áreas de nossa vida.

O workshop será dividido em duas partes: a teórica, na qual Rodini explica o que é o Ho'oponopono, sua finalidade, seus precursores. Depois, haverá um coffee break e, na sequência, um exercício prático. Os participantes levarão um CD gravado por Rodini, para praticar em casa.

Segundo ele, o objetivo do Ho’oponopono é livrar-nos de memórias e programações negativas que adquirimos no decorrer da vida e que causam sofrimento e dor, trazendo bem estar e harmonia. “Uma pessoa, por exemplo, que sempre ouviu do pai que ‘nunca vai ser nada na vida’, profissionalmente terá dificuldades, por pensar que é limitada”, diz o mestre de reiki.

Há várias formas de trabalhar para apagar essas memórias negativas. Uma delas é a limpeza conduzida, usando as frases do Ho’oponopono através da repetição e da mentalização do que se deseja curar. “As frases são ditas para a sua própria essência, para a sua própria divindade. Você se dirige à sua essência e diz a ela: ‘sinto muito’, sinto muito pelo sofrimento que estou te causando; ‘me perdoe’, por eu ter causado esse sofrimento, eu fiz de maneira inconsciente. ‘Eu te amo’, eu reconheço a sua existência em mim. ‘Eu sou grato’, sou grato por você existir em mim.”

Rodini é um dos pioneiros do reiki no Brasil e o primeiro mestre em reiki formado no País na linhagem tradicional, a UsuiShikiRyoho, tendo já iniciado aproximadamente seis mil pessoas.

Depois de participar de uma vivência de Ho'oponopono para seu próprio crescimento, ele gostou tanto que quis aprofundar seu conhecimento na técnica. Desde então, tem realizado workshops e montado grupos para prática, além de atendimentos individuais.

Serviço: Workshop de Ho’oponoponocom o mestre de reikiAdemir Rodini, dia22, sábado, às 15h. Local: Lila Yoga. Valor: R$ 140 (incluso CD para prática ecoffee break). Inscrições e informações: (17) 99764-9165 (WhatsApp), (17) 3303-1164 e contato.reiki@hotmail.com.



Publicidade