Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Carlão Pignatari recebe título em Nova Aliança

O prefeito Jura fez uma saudação ao deputado Carlão, para agradecer todas as conquistas

Publicado em: 13 de dezembro de 2016 às 19:00

Carlão Pignatari recebe título em Nova Aliança
O deputado estadual Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, foi homenageado, pela Câmara Municipal de Nova Aliança, na noite de sexta-feira (dia 9/12), com o título de Cidadão Honorário da cidade, pelos “relevantes serviços prestados à comunidade”, como consta da justificativa do projeto de decreto legislativo aprovado por unanimidade dos vereadores. O projeto é de autoria coletiva do Legislativo.

Presidida pelo vereador Sebastião Chaves Ferreira Neto (Tião do Posto), a sessão contou com a presença de diversas lideranças da cidade, entre as quais o prefeito Jurandir Barbosa de Morais (Jura), a vice-prefeita Ana Lúcia Ayruth Lucatto, os vereadores José Aparecido Ramos (Bé), Silvia Renata Patini Alves, Maria Aparecida Vendrame, José Rogério Macagnani, Edson Paes (Edinho da Capoeira), Marco Antonio Mancine, Odair Marcato (Ludão) e Reginal Fajan (Nenê).

Na oportunidade, também foram condecorados com o título de Cidadão Aliancense o padre Rafael Henrique dos Santos, pároco da cidade, e o médico pediatra João Paulo Scamardi.

O prefeito Jura fez uma saudação ao deputado Carlão, para agradecer todas as conquistas que conseguiu para a cidade, entre recursos e obras de infraestrutura. Para Jura, o Carlão sempre foi um grande parceiro de Nova Aliança.

Por sua vez, o deputado agradeceu à Câmara Municipal pelo título de Cidadão Honorário, o que “faz crescer a minha responsabilidade para com este município. Mas, independente disso, quero desejar ao novo prefeito e aos vereadores reeleitos e eleitos para o mandato que se inicia em janeiro próximo muita sorte e sucesso. Desde já, coloco-me à disposição de todos e da cidade para continuar trabalhando em busca de mais benefícios que possam melhorar a qualidade de vida das pessoas que escolheram Nova Aliança para viver e criar seus filhos”.

Publicidade