Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Médico de Fernandópolis é transferido de cadeia

Ele foi levado para presídio de Tremembé, na região do Vale do Paraíba, em São Paulo

Publicado em: 01 de dezembro de 2016 às 20:39

Médico de Fernandópolis é transferido de cadeia
O médico Luiz Henrique Semeghini, que recentemente se entregou a Polícia após a expedição de mandado de prisão, vai cumprir pena na Penitenciária Doutor José Augusto César Salgado, mais conhecida como P2-Tremembé, na região do Vale do Paraíba em São Paulo.
Semeghini, que estava preso desde o último dia 22 de novembro na Cadeia Pública de Santa Fé do Sul, região noroeste, foi transferido na manhã desta quinta-feira, dia 1 de dezembro. A terminação partiu da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, para o cumprimenta da sentença confirmado pelo Tribunal de Justiça.
Ele foi condenado ha 16 anos de prisão em Júri popular realizado em Fernandópolis pela morte da ex-esposa Simone Maldonado, mas teve sentença reformado pelo TJ que reduziu para 12 anos de prisão. Em Tremembé ele deve prestar serviços médicos aos demais presos, tendo parte da pena reduzida.
Tremembé é destaque por abrigar presos famosos como: Alexandre Nardoni, Lindemberg Alves, o ex-promotor Igor Ferreira da Silva e os irmãos Cravinhos. A unidade também recebe ex-policiais e detentos que correm risco em outros presídios.

Publicidade