Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Adolescente de 13 anos é baleado de raspão na cabeça por amigo

Jovem da mesma idade atirou acidentalmente ao mostrar revólver. Caso em Araçatuba

Publicado em: 29 de março de 2017 às 13:18

Adolescente de 13 anos é baleado de raspão na cabeça por amigo
Um garoto de 13 anos foi baleado de raspão na cabeça por um amigo da mesma idade no final da tarde de terça-feira (28), em Penápolis. O caso ocorreu no bairro Santa Terezinha. O pai do adolescente que atirou acidentalmente assumiu a propriedade da arma, um revólver calibre 38 e pagou fiança para responder o processo em liberdade.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente comentou para a vítima que o pai dele matinha uma arma de fogo no imóvel. O jovem pegou o revólver para mostrar ao amigo, quando disparou acidentalmente. O tiro acertou de raspão a cabeça do adolescente que, ao perceber que estava sangrando, correu para fora da casa para pedir ajuda.

Populares acionaram a PM, que esteve no local. O jovem foi levado pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico. No imóvel, os policiais fizeram buscas e encontraram a arma e 43 munições do mesmo calibre intactas e duas deflagradas.

CONFESSOU
O adolescente foi levado ao plantão policial, onde prestou depoimento e foi liberado. Ele responderá pelo ato infracional de lesão corporal. Na unidade, o pai dele assumiu a propriedade da arma e foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O delegado arbitrou fiança de R$ 1 mil para que ele respondesse o processo em liberdade. Como a quantia foi paga, o homem foi ouvido e liberado. O revólver e as munições foram apreendidas e passarão por perícia.



(Ivan Ambrósio – Folha da Região)



Publicidade