Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

COMEÇA A EXPÔ FERNANDÓPOLIS: festa chega a 50ª edição

Fred & Gustavo abrem as atrações de shows de 2017

Publicado em: 18 de maio de 2017 às 17:51

COMEÇA A EXPÔ FERNANDÓPOLIS: festa chega a 50ª edição
Começa nesta quinta-feira, 18, uma das maiores exposições agropecuárias do Brasil, a Expo Fernandópolis. O evento chega a sua 50ª edição, trazendo o melhor do rodeio em touro e cutiano, além de um grande parque de diversões, e ainda, uma das melhores grades de shows da atualidade. Outra atração para este ano, é a manutenção do Museu da Expo, espaço inaugurado em 2016, na qual acabou chamando a atenção dos visitantes da festa.

“Estamos chegando numa marca histórica, que é o cinquentenário de uma das maiores festas do Brasil. Se hoje ela é isso tudo, se deve aos seus ex-presidentes, colaboradores, público, aos artistas, enfim, a todos que abraçaram e consolidaram o nome Expo Fernandópolis. Para essa edição, são quatro dias com entrada gratuita, e ainda, pegando a primeira sexta-feira, estamos voltando com o rodeio cutiano, estamos trabalhando muito para que a Expo 2017 seja o sucesso de sempre” comentou Gustavo Sisto organizador da festa.

Outro atrativo da Expo são as praças de alimentação. São várias as opções de sabores, o que acaba agradando a todos os paladares. O Bartoshôw também é considerado um dos carros chefes da feira. Quando termina o show no palco principal, começa o som de uma das mais famosas boates do Brasil, inclusive, com vários shows de artistas conhecidos da música sertaneja universitária. Os permanentes da festa continuam sendo vendidos ao preço de R$ 110 reais, no BartoPub e também pela internet no sitewww.guicheweb.com.br.////Os ingressos diários antecipados também podem ser adquiridos nos mesmos locais.

Serviço:

Shows

Dia 18 – FRED & GUSTAVO

Dia 19 – THAEME & THIAGO

Dia 20 – CLÁUDIA LEITTE

Dia 21 – MATHEUS & KAUAN

Dia 22 – PEDRO PAULO & ALEX

Dia 24 – GUSTAVO MIOTO + JONAS ESTICADO

Dia 25 – WESLEY SAFADÃO

Dia 26 – JORGE & MATEUS

Dia 27 – SIMONE & SIMARIA

Dia 28 – FINAL DO RODEIO





Publicidade