Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Expô de Fernandópolis sorteia 8 motos para o público no domingo

Prêmios são oferecidos por timão de parceiros da festa. Os 30 mil primeiros ingressos concorrem

Publicado em: 25 de maio de 2017 às 19:15

Expô de Fernandópolis sorteia 8 motos para o público no domingo
A organização da Expo Fernandópolis surpreendeu novamente o público ao informar que no próximo domingo, 28, serão sorteadas oito motos ‘zero quilometro’ – Suzuki GS120 - para as primeiras 30 mil pessoas que chegarem até as 18h, no recinto de exposições. “É com grande alegria que vamos proporcionar esse momento muito bacana para o público. Agradeço aos patrocinadores que estão oferecendo esses prêmios” destacou o organizador da festa Gustavo Sisto.

As motos estão sendo oferecidas por: Ato Corretora de Seguros, Fernangelo, Cofercarnes, SeteCenter,Deputado Federal Fausto Pinato, Deputado Estadual Gilmar Gimenes, Bartôshow, Luciano de Oliveira, Paraíba Batidas, Magrão Batidas e Ludmila Batidas. Chegando ao recinto até às 18h, as 30 mil primeiras pessoas receberão um cupom na portaria. No decorrer da final do rodeio, serão realizados os sorteios. “Estaremos recebendo os melhores peões da atualidade, e com certeza, eles estarão na final, com as melhoras tropas, enfim, teremos uma noite histórica no recinto de exposições de Fernandópolis” comentou Luciano de Oliveira, diretor do rodeio.

Nesta quinta-feira, 25, quem sobe ao palco da Expo Fernandópolis é o cantor Wesley Safadão. Já na sexta-feira, a atração será a dupla Jorge & Mateus e fechando a grade de shows 2017, no sábado, 27, Simone & Simaria levam seus sucessos ao público. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos no BartoPub. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3463-1035.



Publicidade