Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FATALIDADE: 5 trabalhadores rurais morrem em acidente

Eles estavam em carro que bateu frontalmente contra caminhão. Acidente perto de Uchôa

Publicado em: 10 de maio de 2017 às 11:50

FATALIDADE: 5 trabalhadores rurais morrem em acidente
Cinco trabalhadores rurais morreram na manhã desta quarta-feira (10), após um grave acidente na rodovia Mário Roberto Perosa, em Uchoa (SP). O impacto foi tão forte que o carro se partiu ao meio e os trabalhadores morreram no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, os trabalhadores estavam em um carro com placas de Itajobi (SP), quando o motorista teria perdido o controle da direção do veículo e bateu de frente com um caminhão carregado com 16 toneladas de ração para frango, por volta das 5h45.

Segundo a polícia, os trabalhadores, quatro homens e uma mulher, moravam em Itajobi e iam colher laranja em uma propriedade perto de Mirassol (SP). O caminhão seguia com sentido a Ibirá (SP). O carro ficou destruído, partes dele e garrafões de água voaram longe.

O motorista do caminhão, Marcos Oseas de Oliveira, de 42 anos, não se feriu e contou que foi tudo muito rápido. "Ainda estou abalado e chocado", diz.

Ainda não se sabe o que provocou o acidente, mas a Polícia Científica esteve no local e as causas serão investigadas. Parte da pista ficou interditada por mais de quatro horas.



(TVTEM/G1)

Publicidade