Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Ladrões detonam caixa eletrônico em Santo Antonio do Aracanguá

Ao menos 6 criminosos teriam participado da ação e fugiram em caminhonete

Publicado em: 11 de maio de 2017 às 13:14

Ladrões detonam caixa eletrônico em Santo Antonio do Aracanguá
Assaltantes furtaram um caixa eletrônico na madrugada desta quinta-feira (11), em Santo Antônio do Aracanguá (SP). O caixa fica ao lado do prédio da prefeitura da cidade e o local fica a apenas um quarteirão da base da Polícia Militar. Os suspeitos apontaram uma arma para os policiais que estavam de plantão no momento do ocorrido.

De acordo com informações da polícia, a ação aconteceu por volta das 3h. Os assaltantes usaram explosivos para abrir o caixa, os vizinhos escutaram o barulho da explosão e acionaram a Polícia Militar, que foi até o local.

De acordo com o capitão da Polícia Militar, Gledes Nelson, os assaltantes estavam armados com fuzis e apontaram a arma para os policiais no momento da fuga. “Eles chegaram em uma picape, quando aproximadamente quatro indivíduos foram até a agência bancária, enquanto outros dois, que estavam armados com fuzis, ficaram fazendo a segurança da equipe que explodia o caixa. Um dos indivíduos apontou o fuzil em direção aos policiais que saíam do quartel no momento da ação”, comenta

Segundo a PM, os criminosos deixaram o local logo após a explosão, em direção à rodovia Elieser Montenegro Magalhães, sentido Jales (SP). A polícia faz buscas em toda a região para encontrar os assaltantes.



(TVTEM/G1)

Publicidade