Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Padrasto é preso por abuso sexual da enteada de 16 anos

Adolescente disse à polícia ser estuprada desde o ano passado. Ele tentou fugir e bateu o carro

Publicado em: 09 de maio de 2017 às 19:48

Padrasto é preso por abuso sexual da enteada de 16 anos
Um desempregado de 35 anos foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (8), em Clementina (a 44 km de Araçatuba), acusado de abusar sexualmente da enteada, de 16. Ele tentou sair do imóvel com um veículo, mas colidiu em uma árvore e sofreu ferimentos. O caso ocorreu no bairro Jardim Vale do Sol.

A vítima contou à polícia que os abusos ocorriam desde novembro do ano passado e eram mediante ameaças. A jovem relatou que, na manhã de ontem, estava dormindo, quando acordou e viu que o desempregado puxava o cobertor. Novamente ameaçando, a estudante manteve relações sexuais com o padrasto.

ÁRVORE
A mãe da garota soube dos abusos e discutiu com o companheiro. Ele, que estava em um automóvel, tentou sair do local, mas acabou dando marcha a ré e colidiu o carro em uma árvore.

Com o impacto, o desempregado teve ferimentos no rosto, pernas e cabeça. O acusado foi levado ao hospital, onde recebeu atendimento médico.

Na unidade, ele recebeu voz de prisão em flagrante pela Polícia Civil e foi levado a delegacia para prestar esclarecimentos. Após ser ouvido, foi encaminhado para a cadeia de Penápolis.

A estudante passou por exame no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba e a mãe dela representou criminalmente contra o companheiro, solicitando medida protetiva.



(Ivan Ambrósio – Folha da Região)

Publicidade