Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Ladrões assaltam posto de combustíveis em Ecatu

Criminosos dominaram frentistas e roubaram cerca de R$500 e um carro

Publicado em: 10 de junho de 2017 às 13:44

Ladrões assaltam posto de combustíveis em Ecatu
Dois homens armados com pistolas roubaram cerca de R$ 500 de um posto de combustíveis em Ecatu, localizado às margens da rodovia Euclides da Cunha, na entrada principal do distrito de Tanabi. O crime ocorreu foi na noite de ontem (9/6).

Segundo informações da polícia, os ladrões, que estavam com toucas e capacetes, chegaram em uma moto preta, renderam os funcionários e as pessoas que estavam no local, anunciaram o assalto, pegaram o dinheiro e fugiram. Ninguém ficou ferido.

Na fuga, os dois ladrões abandonaram a motocicleta no pátio do posto e roubaram o carro da mulher de um dos funcionários do estabelecimento. A moto estava sem placa e com o número do chassi raspado. Toda a ação foi filmada por câmeras de segurança do posto de combustível.

A Polícia Militar foi acionada e, após 40 minutos, os policiais encontraram o carro abandonado em um canavial, localizado na zona rural entre Tanabi e Ecatu. Esta é a primeira vez que o posto é assaltado. Até agora ninguém foi preso e a Polícia Civil investiga o crime.



Veja vídeo –

https://www.youtube.com/watch?v=YfwVMhILbeQ



(Francine Moreno – Diário da Região)



Publicidade