Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

MULHER ACUSA EX-COMPANHEIRO DE ESTUPRO

O abuso na casa da vítima, no bairro Santo Antônio, em Rio Preto

Publicado em: 17 de junho de 2017 às 17:05

Uma cozinheira de 47 procurou a polícia na tarde desta sexta-feira, 16, para denunciar o ex-companheiro, de 50 anos,por estupro. O abuso teria acontecido na casa da vítima, no bairro Santo Antônio, em Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher havia se relacionado com o auxiliar de serviços gerais por quatro anos e o casal estava separado há um ano meio. Desde setembro do ano passado, no entanto, o homem teria voltado a procurar a vítima, ameaçando a ex-companheira.

Devido às ameaças, a cozinheira já havia procurado a polícia e conseguido uma medida protetiva contra o ex. Mas nem a determinação judicial afastou o homem. Nesta sexta, segundo registro policial, o auxiliar de serviços gerais aproveitou que a porta da casa da ex-companheira estava aberta e entrou.

Ele agarrou a vítima, dizendo que a amava e que queria voltar, e abusou sexualmente dela, que pedia para que ele fosse embora. Tudo aconteceu enquanto uma das filhas da mulher, de 17 anos, estava no quarto. De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem não viu nada. O agressor só foi embora quando outra filha da vítima, que estava na rua, chegou em casa.

O caso foi registrado como estupro consumado e o homem será investigado. A mulher vai passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e aDelegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto vai apurar o caso.



(Gabriel Vital – Diário da Região)



Publicidade