GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

MULHER É PRESA COM DROGA NA VAGINA

Crack e cocaína estavam dentro de camisinhas colocadas na genital

Publicado em: 16 de junho de 2017 às 10:24

A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (14), uma dona de casa de 29 anos e um motorista de 26, acusados de tráfico de drogas, em Birigui. Com eles foram apreendidas porções de crack, de cocaína e mais de cem tubos plásticos para embalar entorpecente. Segundo a polícia, a droga estava no órgão genital da mulher e seria revendida em Clementina.
O flagrante aconteceu por volta das 12h45, após denúncia de que um veículo Fiat Uno seria utilizado para transportar drogas de Birigui a Clementina. Durante patrulhamento pela Vila Bandeirante, os policiais viram o carro com as mesmas características estacionado em frente a uma padaria e o casal sentado próximo ao veículo.
Eles decidiram dar a volta no quarteirão e, quando passaram pelo estabelecimento novamente, o carro e os suspeitos haviam deixado o local. O veículo foi visto posteriormente na rua Saudades e acompanhado até a avenida Nelson Calixto, onde foi feita a abordagem.

FÉRIAS
Com o motorista foram apreendidos R$ 3.174,00 em dinheiro, que ele disse ter recebido como pagamento de férias. No banco traseiro do carro havia um pacote com 101 tubos plásticos para embalar entorpecentes.
Uma policial feminina foi chamada para revistar a dona de casa e, assim que ela chegou, a acusada admitiu que carregava drogas no corpo. Ela foi levada até o banheiro de uma fábrica nas imediações, onde foram retirados do órgão genital dela dois preservativos, um com quatro porções de crack e outro com duas porções de cocaína.

A mulher disse que a droga era do motorista e que ganharia um pedaço de uma pedra de crack em pagamento pelo transporte do entorpecente. Entretanto, o acusado alegou não saber do entorpecente, que seria dela. Os dois foram presos em flagrante e após serem ouvidos ficariam à disposição da Justiça.

(Lázaro Jr – Folha da Região)

Publicidade