Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

EXEMPLO NACIONAL: policial da região é destaque

Ele é de Araçatuba e trabalha no Distrito Federal

Publicado em: 22 de julho de 2017 às 09:11

EXEMPLO NACIONAL: policial da região é destaque
O sargento da Polícia Militar do Distrito Federal, Heitor Theodoro da Silva, que é de Araçatuba e ficou conhecido nacionalmente após salvar 22 pessoas de um incêndio, novamente ganhou destaque em todo o País. Na tarde desta sexta-feira (21), ele acabou prendendo um homem que tentou subornar os policiais. O caso ocorreu em Samambaia.

Segundo apurado pela reportagem, durante patrulhamento, os PMs receberam denúncia de que um jovem estaria vendendo entorpecentes. Eles foram até o local e encontraram o suspeito, que tem 21 anos, e tentou jogar uma porção de cocaína fora antes de ser abordado.

Os policiais, no entanto, conseguiram fazer a abordagem e perceberam que o rapaz não tinha documentos. O acusado falou que morava perto e os policiais foram com ele até a residência. Foram encontradas outras porções de cocaína e uma balança de precisão.

SUBORNO
No entanto, mesmo após ser preso, o acusado se ofereceu para sacar R$ 10 mil em uma agência bancária próxima. Theodoro, que comanda a equipe, negou o suborno e levou o rapaz até uma delegacia, onde permaneceu preso.

Theodoro ganhou as manchetes da imprensa nacional após, ao se deparar com um incêndio em um prédio. Ele acabou enfrentando as chamas, mesmo sem ter equipamentos de segurança, e salvou 22 pessoas que estavam dormindo, entre elas, mãe e filha. O araçatubense saiu batendo de porta em porta até conseguir avisar e retirar todos os moradores.

O policial é nascido em Araçatuba e trabalha na capital federal. A família dele ainda mora na cidade.



(Márcio Bracioli – Folha da Região)



Publicidade