Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

GAECO E PM prendem fazem operação

Megaoperação prende traficante e cumpre 31 mandados

Publicado em: 06 de julho de 2017 às 07:05

GAECO E PM prendem fazem operação
Uma ação conjunta entre o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) e a Polícia Militar foi realizada nesta quarta-feira, dia 5, na região de Rio Preto. Foram cumpridos mandados de prisão temporária e de busca domiciliar em combate ao tráfico de drogas em sete cidades.

A ação faz parte de uma operação de combate ao tráfico de drogas.Foram cumpridos 31 mandados de prisão temporária e 48 de busca domiciliar nas cidades Rio Preto, Mirassol, Monte Aprazível, Tanabi, Nipoã, Mendonça e Olímpia.

Segundo o Gaeco, a ação ganhou o nome de Operação Enlace, pois as investigações do comércio de entorpecentes começaram pelo bairro Santo Antônio, em Rio Preto. Então foi identificado importante tráfico de drogas na cidade vizinha de Mirassol, sendo que os envolvidos estavam associados aos de Rio Preto e cidades da região, de onde partiam para buscar as drogas comercializadas.

Os resultados começaram a surgir antes da operação, quando ainda estava na fase das investigações. Foram presas 33 pessoas em flagrante, além da apreensão de pouco mais de 202 quilos de entorpecentes, cinco armas de fogo, 32 munições, R$ 16,5 mil em dinheiro e veículos.



(Gazeta Rio Preto)



Publicidade