Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PARISI FAZ LEILÃO DE GADO PARA SANTA CASA

Evento é neste domingo (30/7) a partir das 11 horas, no Recinto de Festa da Igreja Matriz

Publicado em: 26 de julho de 2017 às 17:02

PARISI FAZ LEILÃO DE GADO PARA SANTA CASA
Mais de 70 voluntários juntos em uma causa: a favor da Santa Casa de Votuporanga. Pessoas abnegadas com propósito de colaborar com a Instituição e, assim, salvar vidas. Neste domingo (30/7), eles organizam a terceira edição do Leilão de Gado em prol do Hospital, a partir das 11h, no Recinto da Festa da Igreja Nossa Senhora Aparecida – Igreja Matriz.
A comissão organizadora não mede esforços para aumentar a receita do Hospital. Neste ano, inovou na alimentação. “Além dos espetos, estaremos comercializando uma porção individual de arroz carreteiro por R$5 cada. Acreditamos que será bem aceita entre os participantes”, contou o secretário de Saúde, Osvaldo Prete, conhecido como Vadinho.
Serão leiloados 45 animais, a maioria bezerros. “Conseguimos várias doações da comunidade como leitoas, carneiros e tantas outros. Tudo para ajudar o Hospital. A população se envolve com o evento, se mobiliza, porque reconhece o trabalho da Instituição”, complementou.
Para Vadinho, todo engajamento é reflexo da atuação da Santa Casa. Somente no ano passado, o Hospital realizou 2.400 atendimentos para moradores de Parisi, como internações, urgência, emergência e ambulatorial. “Muitas pessoas dão o testemunho de boa assistência, querem agradecer e, principalmente, colaborar com a Instituição”, destacou.
O provedor Luiz Fernando Góes Liévana agradece a iniciativa. “Ficamos muito felizes com estes voluntários que contribuem de forma substancial conosco. Essa festa é a da solidariedade e demonstra todo amor que os moradores têm com nossa Santa Casa. Agradeço a organização por promover um leilão em prol do Hospital e convido a todos, inclusive de outras cidades, para prestigiar. Será um domingo do bem e que salvará muitas vidas”, finalizou.
O evento é realizado pela comissão de voluntários e tem o apoio da Prefeitura e Câmara de Parisi.

Publicidade