Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Quatro feridos em capotamento no centro de Ilha Solteira

Bombeiros tiveram de cortar as portas para retirar dois dos feridos que ficaram presos às ferragens

Publicado em: 01 de julho de 2017 às 17:06

Quatro feridos em capotamento no centro de Ilha Solteira
Quatro jovens - entre eles um adolescente - ficaram feridos após o carro em que estavam capotar na madrugada deste sábado (1º) na região central de Ilha Solteira (SP).Segundo a polícia, a motorista estava embriagada.

De acordo com informações da polícia, eles estavam voltando de uma festa quando a motorista, de 19 anos, perdeu o controle da direção e bateu o carro em uma placa de sinalização.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e precisou cortar as portas para retirar dois dos feridos que ficaram presos às ferragens e tiveram fraturas.

As quatro vítimas do acidente foram socorridas ao Hospital Regional de Ilha Solteira, onde receberam atendimento médico e foram liberadas.

Dentro do carro, os policiais encontraram copos e uma garrafa de bebida alcoólica. A motorista realizou exame de sangue, que comprovou que ela estava embriagada.

Depois de receber alta do hospital, ela foi levada para delegacia e recebeu voz de prisão. Como a fiança foi paga, a jovem irá vai responder em liberdade por embriaguez ao volante.



(TVETEM/G1)

Publicidade