Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

COSMORAMA: Queima do Alho pra Santa Casa domingo

A partir das 11 h, no Salão Paroquial.A entrada custa R$25, com direito a almoço

Publicado em: 25 de agosto de 2017 às 13:23

COSMORAMA: Queima do Alho pra Santa Casa domingo
Cosmorama se uniu para ajudar a Santa Casa de Votuporanga. A comissão de voluntários do município promove Queima do Alho e Leilão de Gado em prol do Hospital neste domingo (27/8), a partir das 11h, no Salão Paroquial.
A entrada custa R$25, com direito a almoço. No cardápio, estão arroz, feijão gordo, farofa, carne de porco, mandioca e salada. O cantor Fernando Marques se apresenta no local, durante o almoço.
A partir das 13h30, começa o leilão de gado. “Somos em 20 voluntários, envolvidos nesta causa de ajudar a Santa Casa. Juntamente conosco, mais de 50 colaboradores que doaram, que nos auxiliaram. Toda a renda é para o Hospital e esperamos um bom público”, disse Renan Dias da Silveira, coordenador do evento.
Renan contou que essa é a primeira vez que será realizada queima do alho. “Temos uma comitiva que se chama Vale do Jatobá na cidade. Já fizemos queima do alho em outras situações e muita gente aderiu. Por isso, pensamos em promover neste domingo, para atrair ainda mais aqueles que gostam das comidas tradicionais do universo sertanejo”, afirmou.
Ele destacou que o evento tem objetivo de ajudar as pessoas. “A Santa Casa é o nosso primeiro socorro, é onde a gente busca auxílio. O Hospital é a referência da saúde para nossa região. Precisamos ter a consciência de que ajudar nunca é demais”, ressaltou.
O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, convida a todos para a queima do alho e leilão. “Estamos acompanhando toda a dedicação destes voluntários em colaborar conosco e fazer uma grande festa. Convide toda a sua família para este evento do bem, em prol da saúde de Cosmorama e toda região noroeste”, concluiu.

Publicidade