Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

RIOLÂNDIA DOA ALIMENTOS PARA A SANTA CASA DE VOTUPORANGA

Cidade destinou os mantimentos após a realização da 51ª festa do peão de boiadeiro

Publicado em: 20 de agosto de 2017 às 09:54

RIOLÂNDIA DOA ALIMENTOS PARA A SANTA CASA DE VOTUPORANGA
Um ato de generosidade e gratidão. A Santa Casa de Riolândia doou 237 quilos de alimentos para o Hospital de Votuporanga, em uma demonstração clara de união em prol da saúde da região.
O provedor da Instituição de Riolândia, Oelio Aparecido Borges, destinou os mantimentos após a realização da 51ª festa do peão de boiadeiro. “Foram quatro dias de evento. Em um deles, a entrada foi um quilo de alimento não-perecível. Ficamos muito surpresos com a quantidade arrecadada. Precisamos buscar as contribuições com apoio de caminhonete, carretinhas e pick-up”, contou.
Foi diante da grande proporção que a solidariedade se multiplicou. “Decidi entregar uma parte dos alimentos para as entidades da cidade como asilo, Paróquia Santo Antônio, São Francisco de Assis e a Casa de Nazaré. Além disso, prontamente pensei na Santa Casa de Votuporanga. Aproveitei um dia da festa de peão e comuniquei à população minha ideia de doar para o Hospital, momento em que fui aplaudido”, destacou.
Ele ressaltou a importância da Instituição votuporanguense para a região. “Vocês oferecem suporte para nós, encaminhamos bastante pacientes que passam por atendimento de qualidade”, complementou. Somente no ano passado, foram atendidos 1.131 moradores de Riolândia.
O provedor da Santa Casa de Votuporanga, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a iniciativa. “Ficamos muito felizes em receber esta doação, que será bem utilizada pelo nosso Serviço de Nutrição e Dietética. Somente quem está à frente de Hospital filantrópico sabe das lutas diárias e Oelio demonstrou muita solidariedade em dividir o que ganhou. Agradecemos imensamente”, finalizou.

Publicidade