Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Acidente mata uma pessoa e fere outra em Paranapuã

Colisão envolveu 3 veículos em rodovia

Publicado em: 08 de setembro de 2017 às 08:49

Acidente mata uma pessoa e fere outra em Paranapuã
Um homem morreu na noite desta quinta-feira (07), em um acidente que envolveu três veículos na rodovia Jarbas de Moraes (SP-561) os 600 metros do quilômetro 10, sentido a Paranapuã, e outro ficou gravemente ferido.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, os veículos envolvidos se tratavam de um GM/Vectra de Paranapuã, Ford/Fiesta de Santa Bárbara d’ Oeste e um Chevrolet/Classic de Jales.

Por motivos que deverão ser apontados pelas investigações o condutor do veículo Ford/Fiesta, Divino Nogueira Madalozo, residente em Santa Bárbara d’ Oeste, que seguia pelo quilômetro citado colidiu na traseira do GM/Vectra transitava na sua dianteira no mesmo sentido, sendo conduzido por Lucas Fernando de Oliveira Silva morador de Paranapuã.

Por sua vez Lucas foi projetado para o acostamento e acabou capotando, em ato contínuo o Fiesta invadiu a pista contrária e o Classic colidiu em sua transversal. Este último veículo era conduzido por Osmar Lair Zanardi.

No Vectra além de Lucas que era o condutor estavam mais dois passageiros, deste veículo todos saíram ilesos.Já Divino Nogueira Madalozo condutor do Ford/Fiesta faleceu no local. Osmar Lair que conduzi o Classic foi encaminhado em esta grave para a Santa Casa de Jales.

Publicidade