Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CAIXA D´ÁGUA CAI DENTRO DE SALA DE CASA

Moradora de conjunto habitacional teve momentos de pânico no final de semana

Publicado em: 11 de setembro de 2017 às 06:45

CAIXA D´ÁGUA CAI DENTRO DE SALA DE CASA
A madrugada de domingo (10) foi de terror para a araçatubense Gilvânia Maria da Silva. Moradora do bairro Porto Real 2, entregue em abril deste ano, ela acordou assustada e precisou fugir de sua residência após a caixa d'água do imóvel desabar no meio de sua sala. O fato aconteceu por volta das 5h, na rua Igor Dourado e Castro.

Gilvânia contou para a reportagem que estava dormindo, quando acordou assustada com um barulho dentro de sua casa. "Eu ouvi um estrondo e vi um monte de água tomando toda a casa. Quando fui à sala, percebi que a caixa tinha caído. Só deu tempo de eu pegar meus filhos e sair correndo", contou ainda assustada. A moradora tem duas crianças pequenas, uma de 8 anos e outra de 3, que precisa de cuidados especiais.

Após o ocorrido, ela afirmou que procurou o escritório local da Lomy Engenharia, que construiu os imóveis, e também a Polícia Civil da cidade. "Não fui atendida na Lomy, porque não tem atendimento hoje, domingo. Na delegacia, me disseram que não poderiam fazer boletim de ocorrência. Agora eu estou sem saber o que fazer", lamentou.

SEM CASA
O Corpo de Bombeiros foi chamado por uma vizinha e foi até a residência na manhã deste domingo. No local eles analisaram se é possível restaurar a casa ou se precisará ser interditada por motivo de segurança. Enquanto isso, Gilvânia fica sem ter onde dormir. "Estou na casa dos outros, dependendo de favores. Agora eu fico sem saber o que fazer. Se voltar pra casa, nem água terei. É uma situação complicada", protestou.

ANÁLISE
A assessoria de imprensa da Lomy informou que um engenheiro foi à residência neste domingo para avaliar as condições do imóvel e os problemas estruturais. Além disso, foi feita limpeza no local. Nesta segunda-feira (11) será feita nova análise para início dos reparos.

A empresa afirmou ainda que os moradores ficarão em um hotel até que a casa seja reconstruída.



(Márcio Bracioli – Folha de Araçatuba)



Publicidade