Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FERNANDÓPOLIS: CASAL É PRESO COM MÁQUINA DE FAZER DINHEIRO

Jovem de 19 anos era procurado por latrocínio (roubo e morte) no Mato Grosso, em 2017

Publicado em: 16 de setembro de 2017 às 09:39

FERNANDÓPOLIS: CASAL É PRESO COM MÁQUINA DE FAZER DINHEIRO
Durante patrulhamento pelo município de Fernandópolis a equipe de Comando de Patrulhamento da Polícia Militar deparou com um casal andando na rua , onde M.C.L.M, 19 anos, estava em posse de uma sacola plástica e ao perceber a aproximação da viatura tentou fuga a pé, vindo a dispensar a sacola sendo acompanhado e detido por essa equipe.

Ao retornarmos para verificar o que a mesmo havia dispensado foi constatado ser 443 (quatrocentos e quarenta e três) notas de R$ 20 em papel moeda todas falsas, totalizando 8860,00 reais.

Realizada diligências no local onde eles apontaram como a fábrica das notas, localizamos a máquina que imprimia o dinheiro além de muitas outras notas impressas e apetrechos para fabricação do dinheiro, além de muitas notas prontas.

Diante dos fatos M.C.L.M foi conduzido juntamente com sua namorada B.V.G.B, de 16 anos, foram conduzidos até a Polícia Federal de Jales, onde após serem identificados, já que no momento da abordagem os mesmo passavam nomes falsos, foi constatado que o rapaz era procurado pela justiça do Mato Grosso do Sul pelo crime de latrocínio ( roubo seguido de morte) e também possui várias passagens pelo crime de Tráfico de Drogas.

Ele foi autuado pelo Crime de Moeda Falsa bem como vai cumprir pena pelo Crime de Latrocínio ocorrido no ano de 2014 na cidade Aparecida do Taboado- MS. Após as medidas de polícia judiciária o mesmo foi conduzido para a Cadeia Pública de Guarani D'Oeste onde aguardará a decisão da justiça.

Publicidade