Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ACIDENTE NA SP320

Pai morre e filho fica gravemente ferido em acidente entre Valentim Gentil e Meridiano

Publicado em: 25 de outubro de 2017 às 13:24

ACIDENTE NA SP320
A colisão traseira envolveu dois automóveis na tarde desta terça-feira (24), nas proximidades da divisa dos municípios de Valentim Gentil e Meridiano. Uma pessoa morreu, de acordo com nota divulgada pela Santa Casa de Votuporanga.

Segundo assessoria de comunicação do hospital, Luiz Carlos M.S., 50 anos, deu entrada no Pronto Socorro nesta terça-feira (24/10), às 17h58, vítima de acidente. Ele passou por atendimento, mas infelizmente veioà óbito. Ele era o condutor de um Uno atingido na traseira na rodovia Euclides da Cunha.
Já o passageiro do carro, Lairson Castro, de 18 anos, deu entrada no Pronto Socorro nesta terça-feira (24/10), às 18h03, vítima de acidente. Ele passou por atendimento e foi transferido para Hospital de Base de São José do Rio Preto por volta das 7h desta quarta-feira (25/10).

O ACIDENTE
As vítimas que ficaram presas às ferragens são pai e filho, moradores de Valentim Gentil. Eles estavam no Fiat Uno que foi atingido na traseira por uma picape, na pista sentido Fernandópolis a Votuporanga. O motorista identificado por Luis Carlos, 55 anos, foi socorrido pela Unidade de Suporte Avançado do Samu de Votuporanga e encaminhado a Santa Casa em estado grave. O passageiro, Lairson Castro, de 18 anos, foi encaminhado a UPA de Votuporanga pelo Samu de Fernandópolis. As causas do acidente serão apuradas.




(Jociano Garofolo - Gazeta de Votuporanga)

Publicidade