Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DIRETOR DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS MORRE EM ACIDENTE

Ele estava em moto e se envolveu em acidente perto de Santa Salete

Publicado em: 20 de outubro de 2017 às 13:08

DIRETOR DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS MORRE EM ACIDENTE
Mais um acidente fatal foi registrado nesta sexta-feira (20/10) na rodovia Euclides da Cunha (SP-320). Dessa vez, a vítima foi o professor de educação física e bancário, Carlos Jose Sacco, conhecido como “Saquinho”. Sua morte prematura chocou a cidade, onde ele tinha muitos amigos, colegas de trabalho e alunos.

O acidente aconteceu no quilômetro 603, próximo a Santa Salete. Informações de testemunhas dão conta de que o professor se dirigia de motocicleta para Santa Fé do Sul, onde trabalhava na agência local do Banco Santander havia cerca de dois anos.

Ele teria tentado ultrapassar um caminhão e não percebeu uma pick-up de uma empresa de nutrição animal de Santa fé do Sul,que vinha atrás e o atingiu em cheio, causando morte instantânea. A Fiat Strada, placas FDR-6151 ficou com a parte dianteira parcialmente destruída, mas o motorista não sofreu ferimentos. O motorista do caminhão também saiu ileso.

Diretor de imprensa do Sindicato dos Bancários para a região de Votuporanga, Saquinho era um dos mais atuantes defensores dos direitos da categoria e costumava liderar os movimentos paredistas na cidade.

Além de bancário e sindicalista, Saquinho era professor de educação física e proprietário da Academia New Corpus, de Jales. Ao longo de sua carreira, o profissional ajudou a melhorar o condicionamento físico de centenas de pessoas, inclusive participando de corridas e maratonas famosas como a São Silvestre, em São Paulo-SP. Era comum ver Saquinho conduzindo a sua turma em passo acelerado pelas ruas e avenidas de Jales todos os fins de tarde. Entre os seus alunos estão empresários, advogados, médicos e pessoas comuns que tiveram a sua vida modificada por conta de seus ensinamentos.

Saquinho tinha 59 anos, era casado com Célia Maria de Almeida e deixa duas filhas, Luana e Juliana.



(Jalesnoticias)





Publicidade