GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

EMPRESÁRIOS MORTOS EM QUEDA DE AVIÃO FORAM ABRIR NEGÓCIO

Aeronave caiu sobre casa em bairro de Rio Preto, a poucos metros do aeroporto

Publicado em: 09 de outubro de 2017 às 17:41

EMPRESÁRIOS MORTOS EM QUEDA DE AVIÃO FORAM ABRIR NEGÓCIO
A aeronave só deverá ser retirada a partir das 19h30, quando uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) deve chegar. Ao vero corpo de Caique, que era filho único, já dentro do carro funerário,sua mãe, Renata, abalada e inconformada gritava: "Por que eu não posso ver? Deus,por que fez isso? Por que, Deus, fez isso? Que dureza, meu Deus! E agora, meu Deus?". As famílias poderão ver as vítimas apenas no IML.

A noiva de Caique falou com ele antes da queda. Ele teria dito que chegaria em 15 minutos. "Nós íamos almoçar. Depois disso, fiquei ligando, ligando, ligando e o celular não atendeu mais", disse.

O empresário Marcos Floriano, 45 anos, era amigo de Caique. "Era uma pessoa muito boa, maravilhosa, amado. Gostava de todo mundo. Era um moleque de ouro e ao mesmo tempo guerreiro."

A Defesa Civil vistoriou os dois imóveis atingidos e constatou que não há problemas estruturais. Um assistente social e um psicólogo da Defesa Civil estão acompanhando os familiares das vítimas, que estão muito abalados.

Segundo a assistente social Tânia Garcia, a mãe e a namorada de Caíque Caciolato estão descrentes do que aconteceu, pois ainda não tiveram acesso aos corpos - as equipes de resgate não permitem que as famílias vão até o local.

Nas proximidades do local fica a Creche Meu Amor, que tem 118 alunos de quatro a cinco anos. De acordo com a diretora Cristiane Zanelli, todos dormiam no momento do acidente e não ouviram o barulho causado pelo impacto. Assustadas, muitas famílias foram buscar suas crianças.



(Diário da Região)



Publicidade