Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FORÇA TÁTICA E ROCAM PEGAM TRAFICANTES EM VALENTIM GENTIL

Casal surpreendido embalando cocaína e crack no quarto. Três foram presos

Publicado em: 29 de outubro de 2017 às 09:07

FORÇA TÁTICA E ROCAM PEGAM TRAFICANTES EM VALENTIM GENTIL
Durante patrulhamento de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga, juntamente com policiamento com motos - ROCAM, em Valentim Gentil, no combate ao tráfico de drogas, as equipes quando pela Avenida Alberto Jonas do Livramento, tendo avistado um indivíduo saindo da casa de um traficante já conhecido dos meios policiais.

Ele foi abordado ali próximo da residência e submetido a busca pessoal, sendo encontrada em seu poder uma porção grande de cocaína.

Na casa da qual ele havia saído foi localizada, em um dos quartos, o casal M.A.A.T e E.C.S, que pesava e embalava crack e cocaína, foi localizado também balança de precisão uma faca com resquício de droga, um notebook sem procedência, uma espingarda 4,5, aparelhos celulares e grande quantia em dinheiro.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e produtos e envolvidos foram conduzidos e apresentados a central de flagrante de Votuporanga, tendo o delegado plantonista ratificado a voz de prisão em flagrante delito de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Após providências de Polícia judiciária, os traficantes foram levados a cadeia de Santa fé do sul. A mulher está hospedada na cadeia feminina de Nhandeara.

Publicidade