Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

VÍTIMA DE ACIDENTE EM TANABI CONTINUA INTERNADA

Motociclista foi atropelada em estrada e motorista fugiu

Publicado em: 17 de outubro de 2017 às 07:19

VÍTIMA DE ACIDENTE EM TANABI CONTINUA INTERNADA
Uma jovem de 20 anos ferida em um acidente de transito no último final de semana, em Tanabi, continua internada no Hospital de Base em São José do Rio Preto e a Policia Civil investiga o caso.

Ana Julia Francisco, 20 anos, passou por cirurgia na madrugada de ontem em razão dos graves ferimentos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Policia Militar, Ana Julia estava em uma moto pela estrada da Cachoerinha, que liga o Bairro Bom Jesus ao trevo de acesso a Base Aérea. E um motorista ainda desconhecido teria colidido com a vítima e abandonando o local dos fatos.

Populares que passavam pelo local logo após o acidente acionaram o SAMU que socorreu a vítima para a Santa Casa de Tanabi com ferimentos no nariz, maxilar, com dores na cervical e não estava sentindo as pernas. Devido os ferimentos foi transferida para o Hospital de Base.

O motorista deve se apresentar à polícia nesta terça-feira.

Doação

A associação de estudantes universitários que estudam em São José do Rio Preto estará disponibilizando um micro ônibus para doação de sangue no Hemocentro de Rio Preto. Pois Ana Julia precisou passar por algumas cirurgias e precisou de sangue e agora tem de repor as bolsas de sangues.

A associação estará disponibilizando um micro ônibus para levar os doadores até o Hemocentro de qualquer tipo sanguíneo. Para mais informações entrar em contato pelos telefones 17 98174-0074 (José Leonardo) ou 17 98168-0988 (Micaela).



(Com Renan Contrera)

Publicidade