Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DUAS MORTES EM COLISÃO DE CARROS EM MONTE APRAZÍVEL

Acidente na rodovia Deputado Bady Bassit envolveu dois carros. Colisão frontal

Publicado em: 01 de novembro de 2017 às 08:01

DUAS MORTES EM COLISÃO DE CARROS EM MONTE APRAZÍVEL
Um acidente no final da tarde de ontem (31/10) tirou a vida de duas pessoas. As vitimas foram socorridas com vidas, mas não resistiram os ferimentos e faleceram.

Foi uma colisão frontal entre dois carros na Rodovia Deputado Bady Bassit próximo a Monte Aprazível, um Ford Fiesta com placas de Aparecida de Taboado bateu de frente com um Gol com placas de Tanabi.

As vitimas foram socorridas pelo SAMU de Monte Aprazível e pelo resgate do Corpo de Bombeiros de Mirassol, ambos em estado grave, para a Santa Casa de Monte Aprazível, no momento em que chegava na unidade hospitalar, C.G de 61 anos, morador de Monte Aprazível não resistiu e faleceu.

A outra vitima F.A.L, natural de Pindaí – Bahia, estava morando em Tanabi. Foi atendida pelos médicos da Santa Casa de Monte Aprazível, mas também não resistiu aos ferimentos.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Tanabi, Subtenente De Oliveira, estava de folga e passou minutos depois do acidente ter ocorrido, dando os primeiros atendimentos para as vítimas e acionando as guarnições de Tanabi, onde também foram acionados as unidades de Mirassol, Rio Preto e o SAMU de Monte Aprazível.

Além das guarnições dos Bombeiros compareceu no local a Policia Militar, e o DER.



(Blog Renan Contreira)

Publicidade