Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 7 ANOS É PRESO

Crime em Ilha Solteira. Morador de 51 anos foi preso pela Polícia Civil

Publicado em: 20 de fevereiro de 2018 às 07:13

ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 7 ANOS É PRESO
A Polícia Militar deteve ontem ( 19) um homem de 51 anos suspeito de estuprar um menino de 7 anos, na noite de domingo (18), em Ilha Solteira (SP). De acordo com a PM, ele já havia sido condenado a 30 anos de prisão por pedofilia e saiu da cadeia em abril de 2017.

Segundo o boletim de ocorrência, Gilberto Antônio Marques da Silva trabalha como vigia em uma pousada da cidade e teria tentado estuprar um menino que mora no local com a família.

Uma testemunha viu a tentativa e chamou a mãe da criança. Quando a mãe chegou à cozinha, viu o suspeito tentando tirar a roupa da vítima.

Diante da situação, a polícia foi chamada até o local, mas não conseguiu localizar o suspeito. Um boletim de ocorrência foi registrado como estupro de vulnerável.

"Não cessamos as buscas. Estávamos monitorando os lugares que ele frequentava e também recebemos informações de possíveis locais que ele estaria", explica o tenente Daniel Henrique ao G1.

O suspeito foi encontrado escondido em um sítio, na tarde desta segunda-feira (19), e encaminhado à Polícia Civil de Ilha Solteira para prestar depoimento. Ele confessou o crime, foi preso e permanece à disposição da Justiça.

Esta é a quarta vez que o homem é acusado do crime e já foi condenado a 30 anos de prisão, mas teve a pena reduzida para 25. Ele ficou preso por 17 anos, foi solto e cumpria o restante da pena em liberdade.





(*Com informações de Eduardo Monteiro/TV TEM)

Publicidade