Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE PRENDE 2 TRAFICANTES EM VALENTIM GENTIL

Eles já eram investigados e policiais apreenderam cocaína e dinheiro

Publicado em: 22 de fevereiro de 2018 às 06:54

DISE PRENDE 2 TRAFICANTES EM VALENTIM GENTIL
Policiais da DISE de Votuporanga prenderam na noite de ontem (21/02) dois traficantes na cidade de Valentim Gentil

Um deles, conhecido como "Testa" e o outro conhecido como "Marquinhos", já vinham sendo investigados havia algum tempo pela DISE durante as prisões foram encontrandos 22 pinos contendo cocaína e 50 gramas da mesma droga que depois de fracionadas renderiam cerca de 140 porções para venda a usuários.

Foram apreendidos também dinheiro, celulares pinos vazios que seriam utilizados para embalar a droga além de um veículo usado pelos traficantes para distribuir a droga naquela cidade

Os dois foram conduzidos para a DISE, sendo autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram encaminhados para uma cadeia da região ficando a disposição da Justiça.




CARRO RECUPERADO

Na manhã desta quarta-feira (21/02) policiais da DISE de Votuporanga recuperaram um veículo com queixa de furto na cidade de Hortolândia. O furto ocorreu em janeiro deste ano.

Os policiais estavam investigando um ponto de venda de drogas nesta cidade quando avistaram o veículo parado próximo ao local.

Ao realizarem a pesquisa do veículo os policiais constataram que o carro, um Fiat Brava havia sido furtado no mês de janeiro na cidade de Hortolândia.

A pessoa que estava de posse do veículo foi conduzida para a sede da DISE onde foram tomadas as providências de polícia judiciária.



O veículo será restituído à vítima.

Publicidade