Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FORÇA TÁTICA PRENDE LADRÃO QUE TENTOU ROUBO COM FACA

Menor de 17 anos rendeu vítima na Vila Paes. Polícia Militar prendeu o autor

Publicado em: 13 de fevereiro de 2018 às 15:58

FORÇA TÁTICA PRENDE LADRÃO QUE TENTOU ROUBO COM FACA
Durante patrulhamento da equipe da Força Tática da PM nesta madrugada ( 13/2) pela Área Central de Votuporanga, após ser irradiado via rede, que uma vítima de tentativa de roubo pela Rua Atílio Beloni cruzamento com a Rua Abílio Dutra estaria pedindo socorro pela base da Polícia Militar Rodoviária, a qual informou que conseguiu desvencilhar do autor do crime, informando as características do indivíduo, relatando que estava armada com uma faca, e diante das informações a equipe de Força Tática diligenciou com intuito de localizar o autor dos do crime.

Minutos após, durante o patrulhamento, a Força Tática avistou um indivíduo pela Avenida Antônio Augusto Paes, que tinha as características informadas pela vítima, que ao avistar a aproximação policial, tentou fuga, sendo contido e abordado, na busca pessoal foi localizada uma faca, esta utilizada para a prática do crime, após breve conversa, confessou a autoria do assalto, informando que achou que a vítima fosse folião do Oba, que poderia ter dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao menor, identificado como E.D.F. O. (17 anos), encaminhado á Central de Flagrantes, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos, ratificando a apreensão do menor por Ato Infracional/Roubo tentativa, encaminhando o menor á Cadeia Pública de Guarani D'Oeste-SP. A vítima é de São Paulo e visitava familiares em Votuporanga.





Publicidade