Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ACIDENTE MATA ENGENHEIRO E FERE PREFEITO DA REGIÃO

Carro do prefeito de Dirce Reis caiu de ponte perto de Catiguá nesta sexta-feira

Publicado em: 09 de março de 2018 às 18:17

ACIDENTE MATA ENGENHEIRO E FERE PREFEITO DA REGIÃO
Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas em um acidente de trânsito na tarde desta sexta feira (9) na rodovia Washington Luís, em Catiguá. Entre os feridos está o prefeito de Dirce Reis (SP), Euclides Scriboni Benini (DEM), de 71 anos.

Segundo informações da concessionária que administra a rodovia, o veículo trafegava pela pista quando invadiu o canteiro central e caiu de uma ponte. Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente.

Com o impacto da batida, Carlos Henrique Gatto da Silva, de 26 anos, que é engenheiro da prefeitura de Dirce Reis, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Além do prefeito Euclides Benini, também estava na picape o responsável pelo controle interno da prefeitura, Adiorjanis Martins dos Santos. Ambos foram socorridos em estado grave ao hospital Padre Albino, em Catanduva (SP).

A assessoria do prefeito informou que a comitiva tinha saído na quarta-feira (7) de Dirce Reis com destino a São Paulo. Eles estavam voltando para a cidade quando aconteceu o acidente.





(TVTEM/G1)

Publicidade