Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

APÓS 10 ANOS JUSTIÇA MANDA PRENDER AUTOR DE ASSASSINATO

Crime em MG envolve morador da região que matou irmão do cunhado

Publicado em: 03 de março de 2018 às 09:16

Um agropecuarista de Fernandópolis acusado de matar o irmão do cunhado, em 2008, em Minas Gerais, se entregou à polícia de Iturama nesta semana.

Desde a época do crime ele permaneceu em liberdade mediante recursos, mas o processo chegou ao Superior Tribunal de Justiça, que manteve a decisão de julgamento pelo Tribunal do Júri Popular, de 15 anos de prisão.

Na época, o crime ganhou repercussão nacional. Além de matar o jovem de 26 anos a golpes de canivete, ele também teria ferido gravemente o irmão da vítima.

O crime foi em uma fazenda administrada pelo réu, em Honorópolis, e teria sido motivado por questões financeiras envolvendo a propriedade.

Após perder o último recurso, no dia 1º/3, o STF expediu telegrama à Comarca de Iturama determinando o início do cumprimento da pena.

O VotuporangaTudo não conseguiu apurar para qual prisão o condenado foi levado e também não obteve contato com os advogados de defesa que constam no processo. Enquanto aguardou decisão da justiça, o agropecuarista também teria residido em Votuporanga.

Publicidade