Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CAMINHÃO BOIADEIRO TOMBA E ANIMAIS INVADEM ESCOLA

Acidente foi em Auriflama. Veículo derrubou muro e tombou

Publicado em: 19 de março de 2018 às 15:19

CAMINHÃO BOIADEIRO TOMBA E ANIMAIS INVADEM ESCOLA
Um caminhão tombou e derrubou o muro da EMEF Conceição de Oliveira Moreira, no bairro Bom Jesus, em Auriflama, nesta segunda-feira (19). Com isso, 10 bois, que estavam sendo transportados pelo veículo, adentraram no local. Outros animais estão circulando pela redondeza.O motorista do caminhão de boi, com placa de Ilha Solteira, teve ferimentos leves. A Polícia Militar foi chamada e já está no local.A Prefeitura Municipal de Auriflama ainda não se manifestou se vai interromper as aulas da Escola Municipal Conceição de Oliveira Moreira, também conhecida como Terceira Escola. A princípio, os alunos estão dentro das salas de aula. Não há informação de mais feridos.

Em sua página oficial no Facebook, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Auriflama publicou nota direcionada aos pais dos alunos da Terceira Escola. Segue o post abaixo.

“Aos pais de alunos da Terceira Escola, todas as crianças estão em segurança, não há nenhum risco para seus filhos. A Prefeitura já está tomando as medidas para solução do tombamento do veículo e avaliando os danos causados”.



(João Vasconcelos Neto – Pô Auriflama)

Publicidade