Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE PEGA 5 POR TRÁFICO E FURTO EM IDA IOLANDA

Policiais também destruíram drogas apreendidas nos últimos dias em Votuporanga

Publicado em: 29 de março de 2018 às 18:03

DISE PEGA 5 POR TRÁFICO E FURTO EM IDA IOLANDA
Policiais Civis da Dise de Votuporanga, com equipes de Nhandeara e Macaubal, realizaram diligências visando dar cumprimento a Mandados de Busca e Prisão, realizando buscas em cinco locais, nas residências de G.E.S.O. de 20 anos, além de um de 16 anos de idade, K.G.T.S. de 21 anos, A.M.S. de 45 anos, e L.O.S. de 18 anos, todos moradores no distrito de Ida Iolanda, município de Nhandeara, todos envolvidos com o tráfico de drogas e furtos, onde foram encontrados drogastrês (03) invólucros de maconha, munição três (03) cartuchos íntegros e dinheiro.

Um foi preso em cumprimento a mandado de prisão. Os procedimentos de polícia judiciária foram elaborados na Delegacia de Polícia de Nhandeara. O preso, P.C.S.B, morador na cidade de Floreal, foi conduzido à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul ficando à disposição da Justiça.

DESTRUIÇÃO

Ontem, foram incinerados pela DISE, com autorização judicial, os entorpecentes apreendidos nos trabalhos policiais realizados nesta cidade e região que compreende a Delegacia Seccional de Polícia de Votuporanga, estando presentes os Delegados de Polícia da DISE e de Riolândia, Representante do Ministério Público, Vigilância Sanitária, Instituto de Criminalística, Oficiais de Justiça e Policiais Civis da DISE e Região, sendo incinerados:

-Maconha:27.760,00gramas

-Cocaína:423,00gramas

-Crack:198,00gramas

-Haxixe:0,60gramas

-Ecstasy59,00 gramas

Publicidade