Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

MULHER MORRE EM QUEDA DE CARRO DE VIADUTO

Acidente nesta segunda-feira em Rio Preto

Publicado em: 02 de abril de 2018 às 13:12

Uma mulher de 79 anos morreu e um homem de 41 anos ficou ferido na manhã desta segunda-feira (2) após o carro em que eles estavam cair de um viaduto da BR-153 na rodovia Washington Luís, no trecho de São José do Rio Preto (SP). Os bombeiros e a polícia estão no local.

De acordo com informações da polícia, as vítimas seguiam no sentido Bady Bassitt (SP), quando por motivos a serem investigados, o carro invadiu o canteiro central, derrubou uma grade de proteção e caiu do viaduto.

A polícia suspeita de que um carro teria fechado o motorista na BR-153, quando então ele perdeu o controle e caiu do viaduto. Segundo os bombeiros, o motorista foi socorrido para o Hospital de Base e ainda não há informações sobre o estado de saúde. A passageira ficou presa às ferragens e acabou morrendo.

O trânsito na Washington Luís no sentido Mirassol (SP) ficou lento no local do acidente e, a Polícia Rodoviária constatou um congestionamento de mais de dois quilômetros. O trânsito voltou ao normal no fim da manhã desta segunda-feira.



(TVTEM/G1)

Publicidade