Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

RIOLÂNDIA DOA 263 KG DE ALIMENTOS PRA SANTA CASA

Mantimentos foram arrecadados durante festa de aniversário

Publicado em: 03 de abril de 2018 às 18:05

RIOLÂNDIA DOA 263 KG DE ALIMENTOS PRA SANTA CASA
Comemorar aniversário com solidariedade. Essa foi a forma que Riolândia encontrou para celebrar 64 anos de emancipação política do município. A população presenteou a Santa Casa de Votuporanga com 263 quilos de alimentos, demonstrando toda a sua gratidão e amor pelo Hospital.
A Prefeitura de Riolândia realizou uma grande festa com shows musicais, no recinto da cidade. O evento ocorreu nos dias 22,23 e 24 do mês passado, reunindo grande público. A entrada foi um quilo de alimento não-perecível para a Instituição. Foram três dias com grandes atrações: cantor Regis Danesi; Fernando e Sorocaba; DJ Lukinha e Guilherme e Santiago.
Nesta semana, Manoel de Oliveira (monitor de esportes) e Clodoaldo Santana (coordenador de arrecadação tributária) entregaram os mantimentos para o Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições de pacientes e acompanhantes. “Tivemos a ideia de unir a festa de emancipação política e colaborar com o Hospital. Há quatro anos, realizamos esta iniciativa que, prontamente, teve o apoio da prefeita Fabiana Barcelos. Nosso intuito é de ajudar a Santa Casa sempre que pudermos”, afirmaram.
O coordenador de Captação de Recursos, Alexandre Giora, ressaltou a importância da iniciativa. “A nossa necessidade é constante, cada alimento nos ajudará a suprir a demanda. Este trabalho é muito importante para nossos pacientes, principalmente do Sistema Único de Saúde (SUS)”, complementou.
O provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu o empenho da população. “Não tem atitude mais nobre do que ajudar o próximo. Com esta arrecadação, a população de Riolândia demonstra todo seu espírito de solidariedade, que ficou ainda mais evidenciada com o aniversário do município. Só temos agradecer por estes parceiros, que nos ajudam na missão de salvar vidas”, disse.
Publicidade