GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

HAITIANO TARADÃO SE MASTURBA E PASSA MÃO EM MULHER

Ataque a moça em praça central de Santa Fé do Sul

Publicado em: 11 de maio de 2018 às 12:02

HAITIANO TARADÃO SE MASTURBA E PASSA MÃO EM MULHER
Um imigrante Haitiano que se encontra em Santa Fé do Sul há vários meses foi detido pela polícia militar na ontem (10), ele foi acusado de passar as mãos nas nádegas de uma jovem de 19 anos que caminhava pela Praça da Matriz.

De acordo com a vítima, ela e a mãe passavam pela praça próximo ao banco onde se encontrava o Haitiano, quando este sem qualquer pudor passou a mão em suas nádegas. A jovem diz que ficou muito assustada e que sua reação foi chorar e depois xingar, porem o agressor apenas sorria e mandava beijos em sua direção.Ao ver a chegada da policia o Haitiano teria fugido e entrada no banheiro feminino onde se encontrava uma senhora que o teria repreendido sem sucesso. A senhora relatou a mãe e filha que no dia anterior o Haitiano teria sido flagrado se masturbando no mesmo banheiro.

A mãe da vítima relatou que o acusado passou sorrindo por elas quando era conduzido pelos policiais algemado ao plantão policial, onde vítimas e acusado foram ouvidos pela delegada. O acusado foi liberado depois de assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) porque se trata de crime de menor potencial ofensivo.A jovem que é moradora no município de Rubinéia, disse que tem medo de voltar a passar pela mesma praça novamente enquanto o Haitiano permanecer em Santa Fé do Sul.Na saída da delegacia o imigrante falou ao jornalista Edson Ferreira e, pasmem, disse que vai continuar praticando o mesmo ato, "eu posso" disse ele.



(Correiosantafe)

Publicidade