Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

AMÉRICO DE CAMPOS FAZ LEILÃO PRA SANTA CASA

Evento arrecada dinheiro para o hospital no domingo

Publicado em: 06 de junho de 2018 às 15:02

AMÉRICO DE CAMPOS FAZ LEILÃO PRA SANTA CASA
Domingo (10/6) as famílias de toda a região têm uma programação totalmente do bem. Américo de Campos irá realizar a quarta edição do leilão de gado em prol à Santa Casa de Votuporanga, a partir das 12h, no Recinto de Exposições.

A comissão de voluntários da cidade prepara um evento para reunir um grande público, com apoio da Prefeitura, visando ajudar o Hospital votuporanguense. Ao todo, mais de 70 animais serão leiloados, a maioria bezerra fêmea.

Mas, além disso, há vários brindes. “Temos jogo de cadeiras, micro-ondas, orquídeas e muito mais. Aqueles que não puderam doar animais, voluntariamente nos entregaram muitos itens para contribuir com a Instituição”, conta Antônio de Souza Santos (conhecido como Perereca), que coordena a iniciativa ao lado de Nego Gil e João Braz.

No dia, aproximadamente 30 voluntários irão ajudar na organização. “Não medimos esforços para colaborar com a Santa Casa. O Hospital oferece atendimento de qualidade não somente para nossa cidade, mas para toda a região”, diz.

Perereca convida a todos para prestigiar o evento. “Iremos comercializar churrasco e pão com carne. Tudo delicioso. Nosso leilão é para toda a família e contamos com a participação da população. É importante que todos ajudem”, complementa.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, ressalta o empenho dos voluntários. “Esse gesto é muito bonito e ajuda a salvar vidas. A ação trará suporte para manter a qualidade dos atendimentos que oferecemos para 53 cidades em alta complexidade. Queremos agradecer em nomes dos pacientes, principalmente do Sistema Único de Saúde (SUS) e aproveitamos para reforçar o convite à população. Vamos todos ajudar nessa causa nobre em prol da saúde”, finaliza.
Publicidade