GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CAMINHONETE LOTADA DE DROGA CAI EM RIO EM ILHA SOLTEIRA

Traficante se perdeu durante perseguição da polícia. Ele tentava atravessar a fronteira de SP

Publicado em: 09 de junho de 2018 às 14:04

CAMINHONETE LOTADA DE DROGA CAI EM RIO EM ILHA SOLTEIRA
Uma Hilux, com placa de São Paulo, e que teria sido roubada no Rio de Janeiro, caiu no Porto e afundou no rio Paraná, perto de Ilha Solteira, na madrugada deste sábado (9), ao tentar fugir da Polícia Rodoviária Federal. O motorista fugiu.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista não obedeceu a uma ordem de parada, durante patrulhamento que era feito na divisa entre Ilha Solteira, em São Paulo, e Selvíria, no Mato Grosso do Sul. O veículo começou a ser perseguido, que fugiu passando pela ponte sobre a usina, passando próximo da entrada para as praias e pegando a avenida que da acesso ao Porto.

Ao chegar no Porto, o veículo entrou pela rampa do acesso ao rio. A Polícia acredita que o motorista não conhecia o local e ele acabou entrando na água e afundando. Antes, a caminhonete bateu em um Uno que estava na rampa. A Hilux ficou quase que totalmente coberta pela água. O motorista fugiu.

Para recuperar a droga, bombeiros foram chamados e mergulharam no entorno do veículo. O veículo só não tinha droga no espaço ocupado pelo motorista. Calcula-se que o carregamento seja de 1,5 tonelada de maconha.

Policiais fizeram busca na região, na tentativa de localizar o motorista. Mas ele não havia siso localizado até às 08h00 deste sábado.

A apreensão desta madrugada pode ser a maior já feita em Ilha Solteira.



(Douglas Cossi Fagundes – Ilhadenoticias)



Publicidade