GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

RELÓGIO DROGADO: traficante escondia droga dentro do mostrador de horas

Flagrante da Polícia Militar em Buritama surpreende pela criatividade criminal

Publicado em: 11 de junho de 2018 às 18:47

A Polícia Militar de Buritama prendeu na noite de ontem (10), um homem que não teve a identidade divulgada, acusado de tráfico de drogas. No relógio dele foram encontrados três pinos plásticos com cocaína e havia mais droga na casa dele, que confessou o crime.Equipe em patrulhamento pela cidade suspeitou do acusado, que foi visto por volta das 23h, conversando com outro rapaz que estava em uma moto.

Ao perceber que a viatura se aproximava, o condutor da motociclista fugiu, mas os policiais conseguiram deter o outro suspeito.Ele foi revistado e nada de ilegal foi encontrado. Porém, os policiais viram que o acusado mexia no relógio momentos antes da abordagem e, por isso, decidiram vistoriá-lo. Para surpresa da equipe, ao retirar a tampa do fundo do equipamento, eles encontraram as três porções de cocaína.

O acusado confessou que vendia drogas e disse que as escondia no fundo do relógio de pulso para não chamar a atenção da polícia. Assim, ia abastecendo conforme vendia. Os policiais foram até a casa dele e apreenderam outros 17 pinos plásticos com entorpecente e R$ 666,00 em dinheiro. O homem foi preso em flagrante e após ser ouvido, ficou à disposição da Justiça.



(Lázaro Júnior – Folha da Região)



Publicidade