Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CASAL ADOLESCENTE "IMPORTAVA" CRACK DE VOTUPORANGA PRA VALENTIM GENTIL

Os dois de 17 anos foram presos em ação de agentes da DISE

Publicado em: 07 de julho de 2018 às 09:17

CASAL ADOLESCENTE
Durante diligências policiais realizadas na cidade de Valentim Gentil ontem (6), com vista a coibir o tráfico de drogas, policiais civisda DISE de Votuporanga,entraram em uma casa suspeita de abrigar traficante.

Aliás, já havia informações coletadas de datas anteriores, indicando que aquela casa era usada para a comercialização de crack. Quando ingressaram sorrateiramente, os policiais perceberam que o casal de adolescentes de 17 anos estava sentado sobre um colchão da sala, onde manipulava uma pedra grande de crack, fracionando e embalando as pedras menores em plástico e lacrando a quente.

O mocinho estava na posse de uma faca de cozinha, com a qual cortava a pedra em fragmentos pequenos, enquanto a mocinhaembalava.

Foram encontradas oitopedras já prontas para a venda, além de dezenas de outras pedras pequenas ainda desprovidas de embalagem e uma pedra bruta, que daria para produzir mais de35invólucros menores para a venda.

Também foram apreendidos dezenas de pedaços de plásticos recortados e um isqueiro usado para a “lacração” a quente. Ambos admitiram que toda a droga seria destinada ao comércio a viciados.

O garotãoalegou ter sido a responsável por adquirir uma pedra bruta decrackem Votuporanga, mas não indicouo traficante. Pelas circunstâncias, o cenário era típico sobre o tráfico de drogas praticado pelo casal de adolescentes. O rapazjá possui envolvimento com crimes de furto, além de outros de menor potencial ofensivo, inclusive, com o submundo do consumo de drogas.Ambos foram apresentados na Especializada,onde foram autuados por infração ao artigo 33 da Lei 11343/06 (Tráfico de Drogas).Os dois foram apreendidos e aguardarão em celas próprias, pois serão posteriormente apresentados ao Juizado da Infância e Juventude.



Publicidade