Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

JOVEM DE 26 ANOS MORRE EM CAPOTAMENTO PERTO DE SANTA FÉ DO SUL

Ela dirigia carro que capotou e colidiu com árvore. Outra ficou gravemente ferida

Publicado em: 15 de julho de 2018 às 10:27

JOVEM DE 26 ANOS MORRE EM CAPOTAMENTO PERTO DE SANTA FÉ DO SUL
Uma jovem de 26 anos, moradora de Ilha Solteira, morreu em um acidente ocorrido ontem na Rodovia “Prefeito Ettore Bottura”, no Km 98, sentido Santa Fé do Sul a Ilha Solteira.

De acordo com as informações colhidas no local do acidente, a vítima fatal dirigia o veículo no sentido citado, quando perdeu o controle da direção e capotou o Gol, com placas da cidade de Paranaíba (MS) e em seguida colidiu contra uma árvore no barranco do lado direito em que seguia.

A passageira do veículo RCS de 21 anos de idade, que segundo as primeiras informações é residente é Três Lagoas (MS) conseguiu sair do veículo e pedir socorro. Ela foi levada para a Santa Casa de Santa Fé do Sul e segundo informações, com ferimentos graves.

O Corpo de Bombeiros trabalhou por cerca de uma hora para conseguir retirar o corpo da mulher que ficou presa nas ferragens, o carro após colidir contra a árvore ficou “abraçado” ao tronco e dificultou o trabalho dos socorristas do Corpo de Bombeiros.

Uma Viatura do SAMU – 192 também esteve no local e auxiliou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária na ocorrência. Viaturas da PM de Santa Fé do Sul e Três Fronteiras também ajudaram no controle do trânsito e uma das pistas ficou interditada até a conclusão do resgate e do o trabalho da Polícia Científica.



(Informamais)





Publicidade